Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Jornal Folha Cidade | 30 de maio de 2017.

Scroll to top

Top

Sem Comentários

Arnaldo Antunes apresenta projeto “Dois Violões” em Ilha Solteira

Arnaldo Antunes apresenta projeto “Dois Violões” em Ilha Solteira
Da redação

Show que integra o Circuito Cultural Paulista acontece na noite desta sexta-feira (11), na Praça da Integração

O cantor Arnaldo Antunes é a atração de abril do Circuito Cultural Paulista em Ilha Solteira. Ele apresenta o show do projeto “Dois Violões” nesta sexta-feira (11), a partir das 20h30, na Praça da Integração. A entrada é gratuita e a classificação é livre.

Em “Dois Violões”, Arnaldo Antunes é acompanhado pelos músicos Chico Salem e Betão Aguiar, que fazem parte de sua banda. O repertório passeia por músicas de sua carreira, como “Não Vou me Adaptar”, “O Pulso”, “Alegria” e “Essa Mulher”, mas Arnaldo também apresenta canções escritas em parceria com Paulo Miklos (“Fim do Dia”), Marisa Monte e Carlinhos Brown (“Consumado”) e Liminha (“Invejoso”), entre outros artistas. A apresentação conta também com uma versão da música “Judiaria”, de Lupicínio Rodrigues.

O Circuito Cultural Paulista é um programa do Governo do Estado de São Paulo, através da APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte), em parceria com a Prefeitura Municipal de Ilha Solteira, através do Departamento de Cultura. Todos os meses são oferecidos programas culturais gratuitos.

Compartilhe nas Redes Sociais


Comente com o Facebook


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/focuspro/public_html/jornalfolhacidade/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273