Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Jornal Folha Cidade | 20 de janeiro de 2018.

Scroll to top

Top

Sem Comentários

Circuito Cultural Paulista traz show de Arnaldo Antunes à Ilha Solteira

Circuito Cultural Paulista traz show de Arnaldo Antunes à Ilha Solteira
Da redação

Cantor apresentará sucessos de sua carreira solo, além de músicas feitas em parceria com os Titãs e os Tribalistas

O Circuito Cultural Paulista – 2014 – trará o cantor Arnaldo Antunes à Ilha Solteira no mês de abril, para show gratuito promovido na Praça da Integração. A informação é da prefeitura municipal. O artista esteve na cidade em 2008, entre as principais atrações do Festival Interunesp de MPB (Música Popular Brasileira).

Atualmente Arnaldo Antunes viaja pelo país com a turnê de seu novo álbum “Disco”, apresentando músicas como “Ela é Tarja Preta”, “Muito Muito Pouco” e “Vá Trabalhar”; além de grandes sucessos da banda Titãs, da qual fez parte, e de projetos paralelos como o grupo “Tribalistas”, onde cantava acompanhado de Carlinhos Brown e Marisa Monte.

Conheça o Circuito

O Circuito Cultural Paulista é um programa do Governo do Estado de São Paulo que visa promover a difusão cultural descentralizada. Por meio da realização de espetáculos em diversas linguagens artísticas em cidades do interior e litoral, busca atuar na formação de público e no acesso da população à diversidade artística.

O programa leva espetáculos de circo, teatro, dança e música para 100 cidades do interior e do litoral de São Paulo. São oito meses de atividades culturais gratuitas, cerca de 720 atrações programadas ao longo do ano. Cada cidade recebe uma atração por mês. Atualmente, o programa é executado pela organização social de cultura APPA (Associação Paulista dos Amigos da Arte).

Compartilhe nas Redes Sociais


Comente com o Facebook


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/focuspro/public_html/jornalfolhacidade/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273