Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Jornal Folha Cidade | 24 de abril de 2017.

Scroll to top

Top

Sem Comentários

Com ingressos esgotados, Studio de Dança ‘Priscila Maris’ apresenta ‘Frozen’

Com ingressos esgotados, Studio de Dança ‘Priscila Maris’ apresenta ‘Frozen’
Da redação

Espetáculo será encenado no domingo (7), a partir das 20h, na Casa da Cultura ‘Rachel Dossi’, em Ilha Solteira

O Studio de Dança ‘Priscila Maris’ apresenta neste domingo (7), às 20h, a segunda edição de seu ‘Festival de Dança’. Neste ano, o espetáculo homenageará o filme “Frozen, Uma Aventura Congelante”, da Disney. A apresentação será na Casa da Cultura ‘Rachel Dossi’, em Ilha Solteira. Os ingressos já estão esgotados.

A produção do festival começou em junho deste ano, mas, segundo Priscila Maris, a idéia de utilizar o filme como tema surgiu desde a estréia de Frozen. “É um filme muito bonito, que é considerado atualmente o top em todos os lugares, com potencial para ser um grande clássico da Disney”, explica. “Ao mesmo tempo em que é moderno, Frozen também trata de um conto mais infantil. Isso também contribuiu na escolha do tema do nosso festival, porque queríamos ‘conversar’ mais com o público e atrair o interesse dos alunos do Studio”, completa Priscila.

O espetáculo tem cerca de 1h30 de duração e mais de 100 pessoas envolvidas na produção e encenação. Priscila adianta que a apresentação será fiel ao filme. “Seguimos o roteiro do filme para deixar nosso espetáculo bem próximo a ele”, comenta. O espetáculo contará ainda com a participação de atores da Cia Teatral ‘Desde Amanhã’. A rotina de ensaios está intensa, mas “a animação supre qualquer cansaço”. “Esperamos que o público possa se emocionar com a gente”, finaliza a professora e dançarina.

 

Compartilhe nas Redes Sociais


Comente com o Facebook


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/focuspro/public_html/jornalfolhacidade/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273