Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Jornal Folha Cidade | 28 de junho de 2017.

Scroll to top

Top

Sem Comentários

Comitiva ilhense vai à Brasília em busca de recursos para o município

Comitiva ilhense vai à Brasília em busca de recursos para o município
Rafael Martins - Editor Chefe

Uma comitiva formada pelo prefeito Bento Sgarboza e vereadores governistas esteve em Brasília durante esta semana com o objetivo de garantir recursos para o município. Estiveram reunidos com o senador Fernando Bezerra (PSB), o qual se propôs a apoiar a aprovação da Lei (PL315/2015), que prevê a manutenção do ICMS para os municípios que tiveram suas áreas alagadas, o que pode aumentar em até R$ 1,8 milhões na arrecadação do município.

Ainda em Brasília, Sgarboza agendou reunião com o Senador Serra (PMDB) e o secretário da Fazenda de São Paulo, Renato Vilela, onde solicitou apoio para a manutenção do “valor adicionado” que Ilha Solteira recebe em relação à venda da energia elétrica no Estado de São Paulo, mesmo que o domicílio fiscal seja no Mato Grosso do Sul.

Ambos se comprometeram com a manutenção do “valor adicionado” e sobre o ICMS da venda de energia elétrica. Renato Vilela comprometeu-se em oficializar essa situação até o próximo mês.

Bento também se reuniu com o deputado André Moura (PSC) para solicitar o apoio de sua bancada às questões de Ilha Solteira. O prefeito e sua comitiva tiveram ainda várias audiências no Congresso Nacional e no Governo Federal.

Compartilhe nas Redes Sociais


Comente com o Facebook


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/focuspro/public_html/jornalfolhacidade/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273