Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Jornal Folha Cidade | 24 de abril de 2017.

Scroll to top

Top

Sem Comentários

Eu indico, filme: Dezesseis Luas

Luana Carvalho

Dezesseis Luas

Adaptado dos livros para a telinha, o filme Dezesseis Luas, vem para saciar os órfãos da saga Crepúsculo. Os livros envolvem romance, relacionamentos e fatos sobrenaturais, tudo o que os fãs mais gostam. O primeiro filme da saga lançado este ano traz como enredo a história de Ethan Wate (Alden Ehrenreich) um garoto frustrado na sua pacata cidadezinha de Gatlin, um pedaço humilde e conservador do Sul, cuja maior ocupação é reencenar uma batalha histórica ocorrida durante a Guerra Civil. Leitor voraz, interessado em escritores rebeldes, Ethan sonha com novos ares, com uma vida menos aborrecida em outro lugar. Seus sonhos incluem também uma mulher misteriosa, que ele logo reconhece em Lena Duchannes (Alice Englert), recém-chegada à escola onde estuda, e cuja família tem a reputação de participar de rituais satânicos. Atraído de forma irresistível (claro), Ethan logo descobre que Lena é herdeira de um clã de feiticeiros, e que, em seu aniversário de 16 anos, a sua verdadeira natureza, boa ou má, irá se manifestar.

Ficou curioso?

Enquanto o filme não chega à telona do cinema de Ilha Solteira, você pode ir matando a curiosidade com o livro. Aproveite e confira também os outros livros que em breve ganharão adaptação para as telonas, Dezessete Luas e Dezoito Luas.

 

Título Original: Beautiful Creatures

Duração: 122 min

Gênero: Drama

Compartilhe nas Redes Sociais


Comente com o Facebook


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/focuspro/public_html/jornalfolhacidade/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273