Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Jornal Folha Cidade | 06 de dezembro de 2016.

Scroll to top

Top

16 Comentários

Grave acidente deixa dois mortos e três feridos na rotatória de acesso à Ilha Solteira

Grave acidente deixa dois mortos e três feridos na rotatória de acesso à Ilha Solteira
Rafael Martins - Editor Chefe

Um grave acidente vitimou duas pessoas de uma mesma família na tarde desta quinta-feira (23) na rotatória de acesso à Ilha Solteira, na Rodovia Gerson Dourado. Segundo informações da Guarda Municipal, uma caminhonete modelo S10 prata, com placas de São José do Rio Preto que seguia sentido Itapura-Ilha Solteira foi atingida por uma Parati Dourada, com placas de Ilha Solteira, que seguia no mesmo sentido.  Informações preliminares indicam que a caminhonete teria sido atingida pela Parati quando cruzava a rodovia no trevo de acesso à Ilha Solteira,  via Fapic.

Segundo apurou nossa reportagem, o condutor da caminhonete era o advogado ilhense Roger Giaretta, que deu entrada no hospital regional de Ilha Solteira com ferimentos leves. Os ocupantes da Parati eram Márcio Donizete Freitas Carrega, Benedita Nascimento Carrega e duas crianças. Até o fechamento desta edição , segundo informações do hospital regional, uma das crianças e a mulher, ocupantes da Parati, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. O condutor e a outra criança permanecem internados.

Mais informações na edição desta sexta-feira (24) na Folha Cidade.

Compartilhe nas Redes Sociais


Comente com o Facebook


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/focuspro/public_html/jornalfolhacidade/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273