Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Jornal Folha Cidade | 24 de abril de 2017.

Scroll to top

Top

Sem Comentários

Itamar Borges é empossado para segundo mandato de deputado estadual

Da redação

Sessão solene foi realizada no último dia 15, na Assembleia Legislativa de São Paulo

Com informações da assessoria de imprensa

O deputado estadual Itamar Borges foi empossado no último domingo (15) para seu segundo mandato em sessão solene realizada no Plenário “Presidente Juscelino Kubitscheck de Oliveira”, no Palácio 9 de Julho, sede da Assembleia Legislativa de São Paulo. O parlamento paulista é composto por 94 deputados.

O deputado recepcionou amigos, familiares, colaboradores e parceiros em seu gabinete. “Agradeço todo carinho e apoio que recebi durante o primeiro mandato e espero ter conseguido responder e atender a todos que nos procuraram da melhor forma possível. Com muito trabalho e dedicação obtivemos grandes conquistas”, afirmou.

Durante seu primeiro mandato e na presidência da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal Itamar obteve importantes resultados em parceria com o governo federal e estadual. Duas leis de autoria do deputado para o empreendedorismo foram sancionadas, a 15.693/14 que cria o Plano Estadual de Educação Empreendedora e a 15.099/13 de Programas Específicos e Inovação Tecnológica.

Na Assembleia presidiu também a Comissão de Atividades Econômicas e a Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, que foi criada por Itamar em 2011 e é hoje a maior da Assembleia Legislativa. Atuou também em diversas outras áreas, como agricultura, turismo, educação, segurança pública, municipalismo, piscicultura, infraestrutura, habitação, esportes, meio ambiente e entidades assistenciais. “Quem acompanha minha trajetória política sabe que é para melhorar a vida da população que tanto trabalhamos e continuaremos juntos nestes próximos quatro anos, sempre buscando o crescimento e o desenvolvimento de nosso estado”, ressaltou.

Os 94 deputados prestaram compromisso de posse e em seguida aconteceu a eleição da nova Mesa Diretora da Assembleia. Após votação nominal, Fernando Capez foi eleito presidente.

 

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais


Comente com o Facebook


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/focuspro/public_html/jornalfolhacidade/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273