Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Jornal Folha Cidade | 28 de julho de 2017.

Scroll to top

Top

Sem Comentários

Mariana Valadão fará show no Festival de Música Gospel de Ilha Solteira

Mariana Valadão fará show no Festival de Música Gospel de Ilha Solteira
Da redação

Cantora encerrará a programação do evento, no dia 17 de maio, na Praça da Integração; entrada será gratuita

A cantora Mariana Valadão será uma das atrações do 12º Festival de Música Gospel de Ilha Solteira, que acontecerá entre os dias 15 e 17 de maio, na Praça da Integração. Conforme a comissão organizadora, o show encerrará a programação do evento na noite de sábado (17). Na sexta-feira (16), sobe ao palco o cantor Juliano Son. A entrada será gratuita.

Mineira de Belo Horizonte, a pastora Mariana Valadão gravou três álbuns que a consagraram como uma das grandes revelações da música gospel brasileira. No início de sua carreira, integrou o grupo gospel Diante do Trono, liderado por sua irmã Ana Paula Valadão.

Em 2011, Mariana gravou seu primeiro CD/DVD ao vivo, intitulado “Vai Brilhar”, em evento realizado na Igreja Batista da Lagoinha, na capital mineira. O álbum que é considerado até então “o melhor momento da carreira da cantora”, segundo a crítica especializada, lhe rendeu Disco de Platina com mais de 80 mil cópias vendidas em seis meses de lançamento e DVD de Ouro com mais de 25mil cópias vendidas. Atualmente Mariana viaja o país apresentando a turnê “Santo”.

Músicos podem se inscrever no festival até 25 de abril

Interessados em participar do Festival de Música Gospel de Ilha Solteira podem se inscrever até o próximo dia 25. Segundo o edital que regulamenta o evento, cada músico ou banda poderá inscrever no máximo duas músicas, originais e inéditas. Serão exigidas dos candidatos seis cópias digitadas da letra da música, com impressão legível somente com o título, letra, nome do autor e da banda inscrita; um CD com a música gravada na íntegra; foto do grupo; entre outros itens detalhados em publicação disponível da Secretaria Municipal de Cultura.

Serão selecionadas no mínimo 20 e no máximo 22 músicas escolhidas por uma comissão de triagem, indicada pela comissão organizadora do Festival Gospel. Os nomes dos classificados serão divulgados até o dia 5 de maio, no site da prefeitura municipal (www.ilhasolteira.sp.gov.br). Os shows realizados na Praça da Integração terão entrada gratuita. A premiação neste ano soma R$ 8.000,00.

O evento, que promove a cultura musical gospel, é organizado pela prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura e conta com a coordenação do COMPISA (Conselho Municipal dos Pastores de Ilha Solteira) e dos membros da Comissão Organizadora local.

Serviço – Os documentos necessários para a inscrição deverão ser enviados via sedex para “ELIAS LOPES VIEIRA, Presidente da Comissão Organizadora do 12º Festival de Música Cultura Gospel, Passeio Mariana, 304, Zona Sul, Cep.: 15.385-000, Ilha Solteira/SP”, ou protocolados pessoalmente na “Secretaria Municipal de Cultura de Ilha Solteira/SP, (Casa da Cultura), na Praça dos Paiaguás, s/n – Centro”.

Informações sobre inscrições por email podem ser solicitadas pelo telefone (18) 3743- 6022 (Casa da Cultura). O regulamento do Festival Gospel pode ser acessado na íntegra na página www.festivalgospel.com.br

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais


Comente com o Facebook


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/focuspro/public_html/jornalfolhacidade/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273