Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Jornal Folha Cidade | 19 de novembro de 2017.

Scroll to top

Top

Um Comentário

Novos depoimentos foram ouvidos nesta segunda-feira

Luana Carvalho

Na tarde desta segunda-feira (24) a CEI da Caminhonete ouviu mais três depoimentos de pessoas relacionadas à compra do veículo em 2010.

O primeiro a depor foi o Chefe de Transporte Sebastião Arosti, que também ocupava o cargo de chefia em 2010 quando o automóvel foi adquirido. Segundo Arosti o Departamento de Transporte recebeu o veículo, entretanto não seria ele responsável pela parte de documentação do mesmo e sim o Departamento de Compras da Prefeitura Municipal de Ilha Solteira.

O segundo depoimento ouvido pela CEI começou às 15h30 com o ex-diretor do Departamento de Serviços e Manutenção, José Juvenil Severo, que disse não se lembrar dos detalhes de compra da caminhonete. Severo afirma ainda que quando deixou o cargo de chefia o veículo se encontrava em processo de transferência e documentação.

O último a depor foi Evandro Ferreira, Chefe do Setor de Elétrica, responsável por solicitar a caminhonete em 2010. Segundo afirmou Ferreira, o veículo começou a apresentar problemas com aproximadamente um mês de uso, precisando ter as rodas e os pneus substituídos. Além disso, o automóvel teria sido entregue sem a escada, que na época custaria entre três e cinco mil reais, mas a prefeitura optou por não efetuar a compra.

Devido à prefeitura ainda não ter enviado alguns documentos solicitados pela CEI, uma nova audiência de inquérito segue sem data prevista.

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais


Comente com o Facebook


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/focuspro/public_html/jornalfolhacidade/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273