Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Jornal Folha Cidade | 27 de abril de 2017.

Scroll to top

Top

2 Comentários

Obra de revitalização da Avenida Brasil vira novela

Luana Carvalho

O governo Bento Sgarboza já está no sexto mês de administração e pelo mesmo período as obras de revitalização da Avenida Brasil estão paradas.

A novela “Revitalização da Avenida Brasil” segue sem capítulo final, já que os funcionários da empresa Faben, licitada e contratada para realizar a obra, abandonaram o serviço pela metade em janeiro.

Segundo o Prefeito Bento Sgarboza, a Faben não concluiu a obra ainda, pois está sem os materiais necessários, que, diz a empresa, estão em falta em seu fornecedor. Entretanto é no mínimo curioso que estes materiais estejam em falta tanto tempo e que sejam produzidos por uma única empresa.

São aproximadamente 150 postes com iluminação queimada, fora os que estão com fiação exposta. Também deveriam ser construidas cerca de 46 bocas de lobo na Zona Sul da cidade, mas somente 16 foram feitas.

De acordo com o vereador Antônio Carlos da Silva, o Toninho do PT, o Prefeito Bento Sgarboza não irá aceitar a obra como está, mesmo que seja concluída, pois a mesma apresenta vários defeitos em sua infraestrutura e está em desacordo contratual.

O vereador também enviará nesta segunda-feira (17) um ofício solicitando informações sobre a situação em que a obra se encontra e o motivo pelo qual a empresa ainda não concluiu os serviços.

O Presidente do Observatório Social, Euller Barreto, afirma que a prefeitura ainda não pagou o valor total a obra, que foi pago apenas o que foi feito até o momento e que o Observatório também está atento ao caso.

Compartilhe nas Redes Sociais


Comente com o Facebook


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/focuspro/public_html/jornalfolhacidade/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273