Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Jornal Folha Cidade | 17 de agosto de 2016.

Scroll to top

Top

21 Comentários

Organizador da ‘Feira do Brás’ desiste de realizar evento neste fim de semana

Organizador da ‘Feira do Brás’ desiste de realizar evento neste fim de semana
Da redação

Informação foi repassada por telefone na manhã desta quarta-feira (5) ao Departamento de Finanças do município; prefeitura aguarda desistência “formal” em notificação

O organizador da ‘Feira dos Fabricantes do Brás’, João Timóteo de Lima, entrou em contato com a prefeitura de Ilha Solteira na manhã desta quarta-feira (5) para informar sobre a desistência de realizar o evento neste final de semana no município. Conforme a chefe do Departamento de Finanças, Fátima Bovolenta, em “ligação rápida” o empresário explicou que não havia conseguido falar com todos os comerciantes em tempo hábil para trazer a feira à cidade. “Estamos aguardando uma notificação por escrito, constando formalmente que houve desistência”, afirma a chefe do Departamento de Finanças do município, Fátima Bovolenta.

Ela ressalta ainda que faltavam documentos para que a prefeitura pudesse conceder o alvará a JT Eventos (nome fantasia da organizadora), mas que “isso não foi citado como motivo para desistência”. “Por telefone a questão da documentação não foi mencionada, ele só disse que por motivos particulares ainda não tinha conseguido contato com todos os comerciantes”, pontua Fátima. “Para a concessão do alvará estava pendente a apresentação da cópia do Contrato de Locação do Clube SEIS [local onde seria realizada a feira] e o recolhimento das guias”, completa.

Fátima cita que a desistência seria referente a estas datas – 7, 8 e 9 de fevereiro – e “nada impede” que a empresa dê início a um novo processo para tentar trazer a ‘Feira dos Fabricantes do Brás’ à Ilha Solteira. “No entanto se houver essa intenção formalizada de fazer em outra data será preciso começar este novo processo com um novo requerimento para realização do evento junto à prefeitura”, afirma. “No mais, aguardamos a desistência formalizada”, finaliza.

por Ana Luiza Vieira

Compartilhe nas Redes Sociais


Comente com o Facebook


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/focuspro/public_html/jornalfolhacidade/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273