Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Jornal Folha Cidade | 23 de agosto de 2017.

Scroll to top

Top

Sem Comentários

Passageira desmaia em ônibus e motorista a leva ao Pronto Socorro

Passageira desmaia em ônibus e motorista a leva ao Pronto Socorro
Rafael Martins - Editor Chefe

Na manhã desta quinta-feira uma passageira desmaiou dentro de um ônibus da viação Reunidas, no trajeto entre Pereira Barreto e Ilha Solteira. O fato ocorreu por volta das 7h, quando o ônibus trafegava próximo ao bairro do Ipê.

Segundo o motorista que conduzia o veículo, Francino Pinheiro (53), a passageira sofreu um mal súbito e desmaiou no interior do ônibus. Passageiros socorreram a mulher e informaram o ocorrido ao motorista, que então seguiu direto para o Pronto Socorro de Ilha Solteira.

“Tive que pensar e agir rápido. Esta é uma situação em que temos que manter a calma e seguir os protocolos da empresa para este tipo de caso. Sou motorista há 10 anos e somos constantemente trinados pela empresa para enfrentar diversas situações”, explicou Francino.

Ainda segundo o motorista, a passageira, que mora em Pereira Barreto, ficou sob observação no hospital até o início da tarde e retornou no ônibus que Francino dirigia, por volta das 14h.

Redes Sociais

O caso também repercutiu nas redes sociais. O gesseiro Nilton Loureiro (40) contou à nossa reportagem que cruzou com o ônibus trafegando no sentido do Pronto Socorro, com o pisca-alerta ligado e resolveu segui-lo. Chegando ao PS Nilton ficou sabendo da história e resolveu parabenizar atitude do motorista através de uma publicação no Facebook. “Motorista da reunidas socorre passageiro e leva direto para o hospital. Bonito da parte dele não seria qualquer motorista bom assim. Amém”, publicou Nilton.

Diversas pessoas comentaram e parabenizaram a atuação de Francino.

Compartilhe nas Redes Sociais


Comente com o Facebook


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/focuspro/public_html/jornalfolhacidade/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273