Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Jornal Folha Cidade | 19 de novembro de 2017.

Scroll to top

Top

Sem Comentários

Projeto Verão realizou doação de lacres de latas de alumínio para o Hospital

Projeto Verão realizou doação de lacres de latas de alumínio para o Hospital
Rafael Martins - Editor Chefe

O Prefeito Bento Carlos Sgarboza junto com a Secretária de Assistência Social Fátima Sgarboza acompanharam os representantes das equipes do Projeto Verão na doação de aproximadamente 100 quilos de lacres ou anéis de latas de alumínio para o Hospital Regional de Ilha Solteira.

O Hospital Regional e de Ilha Solteira e gerenciado pela Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus, onde receberam com muito carinho a doação feita pelos jovens representantes das equipes do Projeto Verão em Ação.

A doação dos Lacres de latinhas de alumínio é de grande utilidade pois são trocados por cadeiras de rodas e que se torna uma boa ação, pois ajudará pessoas convalescentes ou impossibilitadas de se locomoverem e que necessitam muito destas cadeiras de rodas.

O Prefeito fez questão de acompanhar os jovens representantes das equipes do Projeto Verão pela importante ação e desempenho por arrecadarem uma grande quantidade de lacres, agradecendo a cada um pelos esforços realizados na prova desta gincana que possibilitou este grande feito. Também ressaltou a importância da equipe do Departamento de Esportes e colaboradores que trabalharam para a realização do evento.

O Projeto Verão em Ação está em sua 19ª edição e constitui em reunir o máximo de jovens e adolescentes em uma grandiosa gincana esportiva, recreativa, educativa cultural e social realizado pela Secretaria Municipal de Educação Esportes e Lazer.

 

 

Divisão de Comunicação

Compartilhe nas Redes Sociais


Comente com o Facebook


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/focuspro/public_html/jornalfolhacidade/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273