Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Jornal Folha Cidade | 18 de novembro de 2017.

Scroll to top

Top

Sem Comentários

PV pode ter candidato próprio à prefeitura

PV pode ter candidato próprio à prefeitura
Da redação

Coordenação local do partido recebeu apoio dos deputados Reinaldo Alguz e Evandro Gussi em reunião em Lavínia (SP)

O PV (Partido Verde) poderá ter candidato próprio à prefeitura de Ilha Solteira no ano que vem. A coordenação local do partido esteve em reunião na última quarta-feira (29), na cidade de Lavínia, com representantes de 36 municípios da região nas quais o PV tem ampla atuação. Segundo o vereador Kleber Barufi (PV), um dos coordenadores regionais, o encontro, que contou com a presença do deputado estadual Reinaldo Alguz e do deputado federal Evandro Gussi, foi “extremamente positivo”.

“Pudemos definir estratégias do partido para toda a região e os deputados já manifestaram seu apoio para uma eventual candidatura do PV à prefeitura de Ilha Solteira. Com apoio deles e da Executiva Estadual e Federal já consideramos possíveis candidatos à prefeito e vice, além de nomes para a Câmara”, adianta. “Esperamos em breve anunciar nomes que vêm fortes para 2016”, finaliza Barufi.

Compartilhe nas Redes Sociais


Comente com o Facebook


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/focuspro/public_html/jornalfolhacidade/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273