Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Jornal Folha Cidade | 28 de julho de 2017.

Scroll to top

Top

Sem Comentários

Virada Cultural terá shows de Ana Canãs e MV Bill

Virada Cultural terá shows de Ana Canãs e MV Bill
Da redação

Evento que acontece entre os dias 31 de maio e 1º de junho na Praça da Integração terá entrada gratuita

A programação da Virada Cultural em Ilha Solteira foi divulgada nesta segunda-feira pelo Departamento de Cultura da prefeitura municipal. O evento, que acontece entre os dias 31 de maio e 1º de junho, contará com shows artistas de grande expressão no cenário musical atual, como o rapper MV Bill e a cantora Ana Cañas. A entrada será gratuita.

No sábado (31), às 21h, a abertura da Virada ficará por conta do show da banda Aeromoças e Tenistas Russas. Formado por Juliano Parreira (baixo), Gustavo Hoolis (teclados), Nilo (bateria) e Thiago “Hard” (sax, guitarra e vocal), o grupo produz um som autoral, carregado de influências como samba, groove, pop rock progressivo e jazz. Em seguida, às 22h30, será a vez da Banda Eddie. Diretamente de Olinda (PE), a banda apresentará um repertório frenético de rock, reggae, dub, samba e frevo.

Fechando a noite, a partir da meia-noite, sobem ao palco MV Bill e Dexter. Amigos de longa data, os rappers promovem juntos o projeto “Campo Minado”, reunindo sucessos dos álbuns “Soldado do Morro” e “Oitavo Anjo do Apocalipse”.

No domingo (1º), a programação musical continua a partir  das 15h30, com o som leve e romântico de Bárbara Eugênia. Com uma pegada folk, a cantora carioca apresenta canções do seu disco “É o que Temos”, entre elas, “Roupa Suja”, “Ugabuga Feelings” e “I Wonder”.

Na sequência, às 17h, sobe ao palco o Samba de Vela, grupo de samba raiz, que promete um clima de roda de samba. Conhecido por ter seu tempo de apresentação medido por uma vela, que é acesa no início do show, o grupo divulga músicas já interpretadas por cantores como Beth Carvalho, Jair Rodrigues, Alcione, entre outros.

Para encerrar a programação da Virada Cultural Paulista, quem subirá ao palco às 18h30 é a cantora Ana Cañas. Com dez anos de carreira e três discos lançados, a cantora encantou Nando Reis, com quem gravou a canção “Pra Você Guardei o Amor”, que foi tema da novela “Cama de Gato”. Em 2010, a cantora lançou a música “Luz Antiga”, composição de Nando escrita especialmente para ela. A mistura de sua voz marcante com suas letras fortes e inspiradas promete conquistar o público da cidade.

Os eventos das demais modalidades artísticas, como teatro, dança e circo, serão divulgados em breve, segundo a prefeitura municipal.

Sobre a Virada – A Virada Cultural Paulista é o maior evento simultâneo do interior e litoral de São Paulo. Realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, em parceria com as Prefeituras Municipais e o Sesc – SP, o evento proporciona uma programação cultural gratuita e de qualidade em 28 cidades espalhadas por várias regiões do Estado, ao longo de 24 horas. Ilha Solteira receberá o evento pela primeira vez, e é a única cidade com menos de 100 mil habitantes a sediar a Virada.

(Com informações da Divisão de Comunicação da Prefeitura Municipal)

Compartilhe nas Redes Sociais


Comente com o Facebook


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/focuspro/public_html/jornalfolhacidade/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273